Bethesda pode estar trabalhando em um MMO baseado em Starfield

Bethesda pode estar trabalhando em um MMO baseado em Starfield

Starfield 76?
#Games Publicado por coca, em

Não tem como negar que Starfield é um dos jogos mais aguardados de 2022 e a comunidade está esperando loucamente pelo mais novo título da Bethesda que tem previsão de lançamento para Novembro.

Até o momento, a Bethesda não forneceu muitas informações sobre Starfield e nem mesmo um gameplay foi divulgado, apenas um trailer. Os fãs estão esperando todos os dias por novidades, mas agora surgiu um novo rumor interessante em torno de Starfield e parece que a Bethesda está trabalhando em um MMO baseado no título.

A informação surgiu após uma publicação de Skullzi, que já ficou bastante conhecido por compartilhar informações sobre Starfield, além de compartilhar diversas imagens de uma build antiga do jogo.

cFlxeVZwQ1YtM2M=

Em um vídeo realizado por ele mesmo, Skullzi diz que tem certeza que a Bethesda está trabalhando em um MMO de Starfield, será um jogo próprio e se passará 20 anos antes dos acontecimentos do Starfield (single-player).

Vale a pena deixar claro que isso é apenas um rumor e nada foi confirmado oficialmente pela Bethesda, mas devemos lembrar que a Bethesda já trabalhou com Fallout 76, que é literalmente um modo online próprio, totalmente baseado em Fallout 4.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzEwMjkuanBn

Caso esse MMO seja real, não deve ser anunciado tão cedo, mas já deve estar em desenvolvimento e deverá seguir a mesma linha de Fallout 76, sendo lançado anos depois do jogo single-player.

E na sua opinião, acha que o MMO baseado em Starfield é real?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque