Bethesda divulga novo vídeo da serie Rumo as Estrelas

Bethesda divulga novo vídeo da serie "Rumo as Estrelas"

Os compositores de Starfield dão aos jogadores um gostinho de seu companheiro constante: a música
#Games Publicado por T1cT4c, em

A nova visão da Bethesda Softworks para seu RPG de exploração espacial Starfield é principalmente para seus ouvidos, mas uma nova discussão entre o compositor Inon Zur e o diretor de áudio Mark Lampert também tem alguns deleites para os olhos, na forma de arte conceitual atraente de mundos alienígenas e espaço vasto e inexplorado.

Em um novo episódio lançado na terça-feira da série Rumo às Estrelas da Bethesda – episódios anteriores destacaram o design visual do jogo e seus companheiros e conversas – Zur e Lampert falam sobre "a dimensão emocional de Starfield." Isso é sobre a música, é claro, e o último olhar sobre Starfield oferece muito disso. Zur discute os desafios de criar a assinatura e os temas, e detalha como os elementos da orquestra representam tudo, desde as partículas do espaço até a jornada e retorno dos confins do espaço.

Starfield terá sua parcela de companheiros interativos e memoráveis ​​à medida que os jogadores embarcarem em sua aventura, mas Lampert espera que a música e o design de som do jogo sirvam como um tipo diferente de companheiro sempre presente.

"Não temos controle sobre como o jogador escolhe experimentar o jogo", disse Lampert. "A música tem um jeito engraçado de tocar a mudança de acorde certa na hora certa, e muito disso acontece de forma aleatória. Você olha para o vale no momento certo, e isso acontece quando essa mudança de acorde acontece, e há momentos como esse que parecem roteirizados – e não são. E eu gosto que cada jogador tenha essa experiência para si, pessoalmente."

TllpQi1zUFRmdUU=

Starfield será lançado em 11 de novembro no Windows PC e Xbox Series X|S, e será jogável no lançamento através do Xbox Game Pass.

Fonte: Polygon
T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.