Análise | Last Stop

Análise | Last Stop

Um game com muitos plot twists
#Análises Publicado por Spartak, em

ENREDO:

Em Last Stop, falar de enredo é algo bastante grande porque você vai acompanhar a historia de três protagonistas que vão viver experiencias sobrenaturais em suas vidas.

O primeiro personagem John, um pai solteiro que precisa cuidar de sua filha e tem seu destino ligado com o de seu vizinho de maneira estranha.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWd1ci5jb20vZ2pib2Y1Sy5qcGVn

O segundo é Meena, uma agente secreta de uma mega corporação que precisa lidar com seu trabalho super exigente e os problemas de uma vida dupla.

A terceira é Donna, uma adolescente que tem uma vida normal e uns amigos que começam a notar que um dos habitantes de sua cidade anda agindo de maneira muito estranha e partem para a investigar esses acontecimentos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWd1ci5jb20vQ2luNGlIYi5qcGVn

TRAILER:

VDJIcHhNRXZycTg=

JOGABILIDADE:

Last Stop é um game em 3° pessoa linear, com foco total na narrativa. Bastante semelhante aos títulos da Teltalle, onde você vê tudo acontecendo e pode dar pequenas instruções ao personagem na tela.

Slide https://imgur.com/i3jdJSE.jpeg;;;;;;https://imgur.com/g0nEhcp.jpeg;;;;;;https://imgur.com/A0w6HhJ.jpeg

Você vai ter diálogos para selecionar e que levarão a vários finais diferentes. Durante a jogatina você vai poder escolher qual personagem quer jogar primeiro, por exemplo, assim que se iniciar um capitulo novo, você vai poder escolher entre John, Meena e Donna para começar jogando, mas é obrigatório jogar com todos para finalizar completar a campanha. O jogo está legendado porem a legenda é extremamente branca e é difícil de ser lida durante varias cenas.

GRÁFICOS:

Estamos falando de um jogo com o gráfico com estilo carton, onde o foco não é atingir o fotorrealismo e gráficos de ponta, mas isso não faz com que ele seja um jogo feio, muito pelo contrario, é um game com visuais incríveis e com um design muito bem feito.

Slide https://imgur.com/wa7Gkbf.jpeg;;;;;;https://imgur.com/SDrHzZG.jpeg;;;;;;https://imgur.com/BoDiFPl.jpeg

O ponto mais alto fica para os efeitos sonoros e iluminação durante as cenas que dão um toque único deixando tudo mais belo.

TRILHA SONORA:

Ela não é nada de outro mundo ou revolucionaria e também não chega a ser marcante. Ajuda um pouco na imersão, mas pra um game com foco na narrativa, ela devia ter tido um cuidado maior para situar as situações. Dê uma conferida.

Zkc1YzdFSVQ3OE0=

OPINIÃO PESSOAL:

Achei o jogo legal. O final dele pode confundir a cabeça um pouco mas depois se sentar e analisar tudo, vi que ele ajuda demais na hora de fazer as escolhas finais. O que mais me chamou a atenção são os plots que o jogo da no meio da campanha, fazendo tudo ser extremamente divertido e inesperado. Porem o fator da legenda me fez perder vários momentos legais do jogo.

Last Stop está disponível para Nintendo Switch, Playstation 4/5, Xbox Series S/X/ONE, Pc e Game pass.

8.0
Nota
Um jogo antigo que envelheceu muito bem
Prós
  1. Historia
  2. Reviravoltas
  3. Diálogos
  4. Visuais
Contras
  1. Legendas feitas sem supervisão
  2. Trilha sonora não marcante
Spartak
Spartak #FabrioSpartak

Apaixonado por generos steampunk,cyberpunk, noir, apocaliptico, terror e o bom e velho faroeste. Gamertag:Spartak

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque