Amnesia: Rebirth está gratuito no PC

Amnesia: Rebirth está gratuito no PC

Bora pegar no PC!
#Games Publicado por Felipe, em

Amnesia: Rebirth é um jogo de terror e sobrevivência lançado em 2020, desenvolvido e publicado pela Frictional Games. Foi lançado para PlayStation 4 e PC (Steam e Epic Games Store) em 20 de outubro de 2020.

É o terceiro título da franquia Amnesia e serve como sequência de Amnesia: The Dark Descent (2010). O jogo recebeu críticas geralmente favoráveis após o lançamento.

Basta acessar esse link para resgatar o game e ele será seu para sempre: https://store.epicgames.com/pt-BR/p/amnesia-rebirth

O jogo se passa em março de 1937, aproximadamente 98 anos após os eventos de The Dark Descent. A história segue Anastasie “Tasi” Trianon, uma desenhista de engenharia francesa em uma expedição na África colonial.

dXFyYWhJeFFlN1E=

Depois que seu avião cai em um deserto na Argélia, ela acorda e descobre que todos os seus companheiros desapareceram e que ela não se lembra do que aconteceu imediatamente após o acidente. Determinada a encontrar seu marido Salim Hannachi, Tasi enfrenta os perigos do deserto para seguir o rastro de sua expedição.

Enquanto ela navega em uma caverna, Tasi percebe que ela de alguma forma entrou na posse de um Amuleto do Viajante, um dispositivo alienígena que lhe permite viajar através de fendas para um mundo alienígena morto. Ela também descobre que está grávida. Atormentada, Tasi continua tentando encontrar o resto da expedição.

Felipe
Felipe #felipematsuri
Usuário do Site, São Paulo
Publicações em Destaque