Rumor | Será possível alternar entre Peter Parker e Miles Morales em diversos momentos de Marvels Spider-Man 2

Rumor | Será possível alternar entre Peter Parker e Miles Morales em diversos momentos de Marvel's Spider-Man 2

Além disso, o jogo contará com um terceiro personagem jogável, no qual os fãs acreditam que seja o Venom.
#Games Publicado por coca, em

Quando Marvels Spider-Man 2 foi anunciado oficialmente pela Insomniac Games com um trailer, podemos ver em primeira mão que a sequência contará com a participação de Peter Parker e Miles Morales, que são os dois protagonistas dos títulos já lançados pela Insomniac.

Já que o jogo contará com os dois cabeças de teia, não seria estranho você jogar com os dois em certos momentos, mas segundo novos rumores que estão circulando pela internet, parece que isso realmente será possível.

Você será livre para alternar entre Peter Parker e Miles Morales em diversos momentos de Marvel's Spider-Man 2. Aparentemente isso não vai estar disponível nas missões da história principal, apenas nas secundárias e enquanto você explora o mundo aberto do jogo.

Cada personagem terá o seu estilo de gameplay e combate, sem contar os equipamentos especiais que cada um possui. Um exemplo é que Miles Morales possui ataques especiais com um tipo de eletricidade.

cUlRM3hOcWtWQzQ=

Além disso, ao realizar missões secundárias, o jogo terá algumas diferenças caso você faça a missão com Peter Parker ou Miles Morales, a informação diz que você pode ouvir diálogos completamente diferentes.

Por fim, também é dito que o jogo contará com um terceiro personagem jogável, mas ele não contará com um gameplay livre igual Peter Parker ou Miles Morales. Aparentemente ele vai estar disponível em apenas algumas missões.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzEyODYuanBn

Infelizmente não foi revelado exatamente quem é esse personagem, mas os fãs acreditam que pode ser o Venom, que já foi confirmado em Marvel's Spider-Man 2, por outro lado, a personagem jogável pode ser Mary Jane, que é jogável no primeiro jogo.

Lembrando que tudo fornecido aqui é rumor e nada foi confirmado oficialmente.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque