Com esse vídeo podemos ter uma ideia como serão os gráficos de Spider-Man 2 da Insomniac

Com esse vídeo podemos ter uma ideia como serão os gráficos de Spider-Man 2 da Insomniac

Spider-Man na Unreal Engine 5!
#Games Publicado por coca, em

Durante o evento do PlayStation Showcase que foi realizado no ano passado em Setembro, a desenvolvedora Insomniac Games anunciou oficialmente que está trabalhando na sequência de Marvels Spider-Man de 2018.

No momento, não foram divulgadas muitas informações sobre a sequência, apenas que ainda teremos Peter Parker e Miles Morales, além da participação do Venom, papel que ficou com Tony Todd, conhecido por ser o Candyman.

A Insomniac Games confirmou que Spider-Man 2 será exclusivo do PlayStation 5, deixando claro que o jogo contará com gráficos de alta qualidade, utilizando todo o poder do console da Sony.

Com isso em mente, um recente vídeo foi divulgado, no qual um fã decidiu criar o Spider-Man na demo do Matrix, que foi feita totalmente na Unreal Engine 5. Como é apenas um projeto de fã, algumas animações do cabeça de teia são estranhas, mas podemos ter uma ideia de como podem ser os gráficos de Spider-Man 2.

MFhxcEZOZExDWFE=

A cidade que a Epic Games criou na demo é incrível, e conta com muitos detalhes, além de uma ótima iluminação e um campo de visão super alto, tudo na melhor qualidade possível. Lembrando que Spider-Man 2 da Insomniac não está sendo feito na Unreal Engine 5 e sim em uma Engine própria do estúdio.

Spider-Man 2 ainda está em desenvolvimento e tem previsão de chegar somente em 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.