Sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild é adiada

Sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild é adiada

Jogo só chegará durante o Outono Brasileiro de 2023.
#Games Publicado por Vinicius, em

Alguns meses atrás a Nintendo havia confirmado que a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild chegaria ainda esse ano. No entanto, parece que os planos da empresa acabaram mudando.

Em uma recente postagem no Twitter, Eiji Aonuma, produtor da série The Legend of Zelda, comunicou aos fãs que apesar de terem anunciado o jogo anteriormente para 2022, o título agora só chegará em 2023.

Programado para chegar durante o Outono Brasileiro de 2023, o produtor afirmou que estenderam o tempo de desenvolvimento do título para entregar uma produção realmente especial para os jogadores.

Leia Também:

  1. Famitsu revela os jogos mais vendidos para Nintendo Switch no Japão
  2. Nintendo Switch ultrapassa marca de 100 milhões de unidades distribuídas

Olá, eu sou Eiji Aonuma, produtor da série Legend of Zelda. Tenho uma atualização para compartilhar sobre o lançamento da sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Nós anteriormente anunciamos que estávamos planejando um lançamento em 2022 para este jogo.

No entanto, decidimos estender nosso tempo de desenvolvimento um pouco e mudar o lançamento para 2023. Para aqueles que estavam ansiosos pelo lançamento este ano, nós pedimos desculpas.

A fim de tornar a experiência deste jogo em algo especial, toda a equipe de desenvolvimento está continuando a trabalhar diligentemente no jogo. Então, por favor, aguardem um pouco mais. Obrigado!

Quanto ao que o jogo promete trazer de novidades, Aonuma afirma que ele irá expandir bastante o jogo original, trazendo não só novos elementos de gameplay, mas também expandido o mundo além do chão.

Como anunciado anteriormente, a aventura nesta sequência acontecerá não apenas no chão como no jogo anterior, mas também nos céus acima. No entanto, o mundo expandido vai além disso, e terá uma variedade ainda maior de recursos para você aproveitar, incluindo novos encontros e novos elementos de gameplay.

Embora ainda não possua um título oficial, a sequência de Breath of the Wild chegará em 2023 para Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.