Versão gratuita de Cyberpunk 2077 será removida na semana que vem

Versão gratuita de Cyberpunk 2077 será removida na semana que vem

Free-Trial se encontra disponível no PS5 e Xbox Series S|X.
#Games Publicado por coca, em

Em Fevereiro, a desenvolvedora CD Projekt lançou uma nova atualização de nova geração para Cyberpunk 2077 no PlayStation 5 e Xbox Series S|X. A atualização conta com diversas melhorias nos gráficos, além de um melhor desempenho.

Como forma de chamar atenção de novos jogadores, a CD Projekt preparou uma versão gratuita do jogo, sendo um Free-Trial, ou seja, você tem um tempo limite para jogar. Você pode curtir Cyberpunk 2077 por exatamente 5 horas, todo o jogo está liberado, você pode ir onde quiser, botar o terror na cidade ou simplesmente fazer um teste simples para ver como o jogo está se saindo em seu console.

Mas o Free-Trial e tem data para ser removido do PlayStation 5 e Xbox Series S|X. Via suas redes sociais, a CD Projekt lembra os jogadores que a versão será removida das lojas digitais no dia (15) de Março, então se você tem curiosidade em testar o jogo, é melhor ser agora.

Cyberpunk 2077 é um jogo baseado no RPG de mesa de Mike Pondsmith. O jogo se passa em um mundo futurista e sombrio, onde o corpo humano deixou de ter importância e a troca por partes cibernéticas são a regra.

Controlando V, um mercenário(a) de aluguel, você acaba aceitando um contrato que pode te levar a uma vida melhor, mas talvez tenha acabado em algo maior do que esperava. Explore essa megametrópole, conheça seus habitantes, cumpra contratos e se apaixone.

Cyberpunk 2077 já se encontra disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque