Versão de PlayStation 5 para Dreams é avistada na PS Store

Versão de PlayStation 5 para Dreams é avistada na PS Store

Media Molecule estaria preparando uma atualização de nova geração para seu criador de mundos sand-box?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Dreams, o jogo ferramenta da Media Molecule, só está disponível na PS4, mas na PlayStation Store, agora existe uma página de produto que faz referência a uma versão não anunciada para o PlayStation 5, ainda não disponível para compra.

Poderia ser um simples erro de exibição da loja vinculado a um mal uso de tags ou a Sony antecipou a chegada de Dreams no PlayStation 5? Após uma recepção aclamada da crítica, o projeto Dreams sofreu vendas baixíssimas, apesar que atualizações dos desenvolvedores não faltaram, mas infelizmente, a comunidade do jogo agora está reduzida a pouquíssimas pessoas.

Há, portanto, quem pense que a Sony e a Media Molecule se preparam para relançar Dreams com uma versão PlayStation 5, talvez com suporte para PlayStation VR2. Há também aqueles que esperam um possível lançamento no PC, talvez a plataforma mais adequada para um jogo que faz da criatividade seu ponto forte. De qualquer forma, é apenas especulação e não há confirmações de nenhum tipo a esse respeito.

A última atualização de Dreams foi lançada em novembro de 2021, mas infelizmente os esforços da Media Molecule não foram suficientes para trazer de volta o hype sobre o jogo. Veremos como a situação evoluirá nos próximos meses ou se o "sonho" dos autores de LittleBigPlanet está destinado a morrer.

Fonte: Reddit
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.