Vazamento pode ter revelado a existência de Sea of Thieves 2

Vazamento pode ter revelado a existência de Sea of Thieves 2

Mar de ladrões 2??
#Games Publicado por T1cT4c, em

Sea of Thieves tornou-se por méritos próprios um dos melhores jogos de Xbox dos últimos anos. Embora o título desenvolvido pela RARE não tenha começado bem, sendo amplamente criticado por sua falta de conteúdo, o trabalho feito pela equipe de desenvolvimento o tornou um título muito valorizado pelos jogadores e muito jogado também já tendo sido jogado por mais de 25 milhões de jogadores, tendo vendido mais de 5 milhões de copias só contando a plataforma Steam.

Há pouco mais de duas semanas, a RARE confirmou o fechamento do "The Arena", o modo PvP do título, sendo a falta de popularidade entre os jogadores o principal motivo dessa decisão. No entanto, pode ter havido algo mais por trás do fechamento, pois agora parece que a existência de Sea of Thieves 2 vazou.

Graças às informações compartilhadas por Idle Sloth via Twitter, pudemos saber que alguém chamado Atherza (presumivelmente um criador de conteúdo patrocinado pela RARE) apareceu no Discord oficial de Sea of Thieves jogando o Sea of Thieves 2 alpha, explorando o ilhas congeladas.

A fonte original foi um usuário do reddit, que postou a foto que podemos ver no tweet acima dessas linhas. Na referida publicação, vários utilizadores comentaram a imagem, assegurando que é possível que seja Sea of Thieves 2 ou que a RARE esteja a trabalhar numa grande expansão do título.

Considerando que Sea of Thieves saiu em 2018, e a popularidade do título (se classificando várias vezes entre os mais vendidos no Steam), parece mais provável que estejamos diante de uma grande expansão do que de um Sea of Thieves 2. No entanto, só o tempo dirá se a imagem de Atherza é uma realidade ou não.

Fonte 1: Twitter
Fonte 2: Reddit
T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque