Vampire in the Garden, novo anime do WIT Studio, ganha trailer

Vampire in the Garden, novo anime do WIT Studio, ganha trailer

Série mostrará um mundo dominado por vampiros.
#Animes Publicado por Vinicius, em

A WIT Studio, conhecida por trabalhar em séries como Attack on Titan e Vinland Saga, está trabalhando em um novo anime em parceria com a Netflix chamado Vampire in the Garden.

Durante o evento AnimeJapan 2022, realizado neste fim de semana, tivemos o primeiro trailer oficial de Vampire in the Garden, dando um gostinho aos fãs do estúdio do que os espera nessa obra original.

Leia Também:

  1. Confira os 10 mangás que os leitores mais gostariam que virassem anime
  2. Bubble é o mais novo e promissor anime da Netflix

Confira o trailer abaixo:

d2w2dFNFTlZob1E=

Vampire in the Garden se passa em um mundo que foi dominado pelos vampiros, onde apenas uma pequena população de humanos sobreviveram. Quando uma jovem humana se encontra com a rainha dos vampiros, as duas partem em uma missão para salvar o mundo.

O fatídico encontro de uma humana e a rainha vampira pode mudar o mundo. Em um inverno frio, a humanidade perdeu sua batalha com os vampiros e com isso a maior parte do que eles chamavam de lar. Uma pequena população de sobreviventes criou um muro de luz em uma pequena cidade para protegê-los e dar-lhes um lugar para viver em paz.

A protagonista, Momo, vive uma vida reprimida, mas ainda deseja conviver com o inimigo, os vampiros. Fine, a rainha vampira, uma vez amou os humanos e desapareceu do campo de batalha. Enquanto a guerra se espalha pela cidade dos humanos, as duas têm um encontro fatídico.

Antigamente humanos e vampiros viviam em harmonia em um lugar chamado Paraíso. Esta é a história de uma jovem e uma vampira em uma jornada para encontrar o Paraíso.

O anime será dirigido por Ryôtarô Makihara, conhecido por seu trabalho em Hal e Shisha no Teikoku, enquanto o design de personagens ficará sob responsabilidade de Tetsuyaa Nishio, de Naruto e Sukai Kurora. Por fim, Yoshihiro Ike, de Aibou e Tiger & Bunny, cuidará da trilha sonora.

Vampire in the Garden estreia dia 16 de Maio através do Netflix.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.