Update 11 de Elite Dangerous: Odyssey adiciona interior dos Porta-frotas

Update 11 de Elite Dangerous: Odyssey adiciona interior dos Porta-frotas

Mais bug fixes, melhorias na performance e um novo tipo de missão
#Games Publicado por Anomander Rake, em

Já está disponível o Update 11 de Elite Dangerous: Odyssey trazendo uma feature muito pedida no lançamento da DLC que é o interior dos Porta-frotas. Os Porta-frota são as maiores e mais caras naves que os jogadores podem comprar dentro do jogo e servem como uma estação espacial móvel, podendo armazenar diversas naves em seu interior, oferecer vários serviços e dar saltos enormes no hiperespaço.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMwLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMTIvRWxpdGVfRGFuZ2Vyb3VzX0RyYWtlX0NsYXNzX0NhcnJpZXJfZXh0ZXJpb3IuanBn

No interior os jogadores terão acesso à área de docagem e aos vários serviços que um porta frota pode oferecer, baseado nos serviços que o jogador dono do porta-frota ativar (cada serviço tem um preço semanal de operação).

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGNnYW1lc24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIxLzEyL2VsaXRlLWRhbmdlcm91cy1vZHlzc2V5LWZsZWV0LWNhcnJpZXItYnJpZGdlLmpwZw==

Um tour pelo interior do porta-frota:

TzZmc3BRejNUNGs/dD0zNA==

Também terão acesso saguão do porta-frota onde poderão se sentar nas cadeiras e assistir o processo de salto no hiperespaço, o dono do porta frota terá acesso a uma área exclusiva a ele, uma ponte de comando mais elevada que o resto do saguão com uma cadeira exclusiva dele.

Salto no hiperespaço de um porta-frota, na visão do Comandante (dono):

WWpPcmZiTXRpT0E=

Novo tipo de missão: Missão de Proteção

As missões de Proteção pedem aos Comandantes que se defendam contra criminosos que atacam rotas de entrega. Essas missões representam um novo desafio tanto na dificuldade de combate (é recomendado um grupo) quanto no tempo de resposta necessário. Para compensar isso, as facções oferecerão recompensas mais altas do que o normal.

Além disso foram resolvidos inúmeros bugs que você pode ver no patch note desse update aqui.

Anomander Rake
Anomander Rake #Comediantewm
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,