Um dos streamers mais famosos do Twitch alega que já jogou GTA 6

Um dos streamers mais famosos do Twitch alega que já jogou GTA 6

xQc afirma que GTA 6 já está pronto.
#Games Publicado por coca, em

A Rockstar Games já confirmou publicamente que está trabalhando com GTA 6, mas até o momento, nenhum detalhe sobre o projeto foi divulgado, nem mesmo uma imagem ou trailer.

A dúvida é saber se o jogo já está em desenvolvimento, ou se já foi finalizado, dando apenas os toques finais. Mas parece que o jogo já pode estar pronto, isso segundo as palavras de um dos maiores streamers do Twitch, conhecido como xQc.

Recentemente, ao conversar com seus seguidores em uma live, xQc abriu a boca para falar sobre GTA 6, e segundo ele, a Rockstar Games já completou o desenvolvimento do jogo, sem contar que ele já jogou GTA 6 Online e diz que será uma experiência incrível.

Vai ser o melhor online possível, você será livre para roubar bancos, fingir ser polícia, será um roleplay totalmente verdadeiro e fiel a vida real. Ele disse que tá pouco se fud3@#4 para os acordos de confidencialidade sobre o jogo, se quiser, podem mandar ele para cadeia, mas de qualquer maneira, ele afirma sem dúvidas que GTA 6 já está pronto.

Veja em vídeo:

b25ha1pzZGtZNVE/dD04Ng==

Agora fica essa dúvida no ar, será que xQc está falando a verdade ou é apenas uma mentira para chamar atenção, coisa que ele não precisa, pois é um dos streamers mais populares do Twitch.

De qualquer maneira, se for verdade, GTA 6 pode ser lançado mais cedo do que podemos imaginar.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,