Snoop Dogg chega com tudo em Call of Duty: Vanguard, Warzone e Mobile

Snoop Dogg chega com tudo em Call of Duty: Vanguard, Warzone e Mobile

Snoop chegará primeiro no Call of Duty: Mobile.
#Games Publicado por coca, em

Os recentes jogos da franquia Call of Duty vem contando com parcerias bem diferentes. Recentemente, Call of Duty: Warzone e Vanguard receberam novas skins baseadas nos personagens de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin).

Mas as parcerias ainda não terminaram, ontem foi revelado oficialmente a chegada do grande rapper Snoop Dogg em Call of Duty: Vanguard, Warzone e Mobile. O Snoop Dogg será um personagem jogável e deverá chegar primeiramente no Call of Duty: Mobile, no dia (01) de Abril.

Agora para quem joga Call of Duty: Vanguard e Warzone, Snoop Dogg vai chegar somente no dia (19) de Abril. O novo pacote do personagem contará com 10 itens e 20 níveis de operador com recompensas que incluem três roupas alternativas e outros itens cosméticos.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/70/069377.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/70/069378.jpg

Infelizmente até o momento não foi divulgado oficialmente o preço do pacote com o personagem Snoop Dogg, mas se for tirar uma base seguindo os personagens anteriores, o pacote deve chegar custando R$ 78,00 no Call of Duty: Vanguard e Warzone.

Agora é só esperar pelo lançamento do personagem.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque