Responsável por compartilhar sobre uma suposta compra da Konami pela Sony, recebe diversas ameaças

Responsável por compartilhar sobre uma suposta compra da Konami pela Sony, recebe diversas ameaças

A situação não é nada boa..
#Games Publicado por coca, em

Hoje em dia a internet parece que não tem lei, muitos acham que estão totalmente anônimos e aproveitam para fazer coisas erradas e algo horrível aconteceu recentemente com um usuário do Twitter que compartilhou sobre a suposta compra da Konami pela Sony.

Conhecido como Gavin Stevens no Twitter, ele postou ontem algumas informações envolvendo a Konami e a Sony e em nenhum momento confirmou que isso era verdade, apenas comentou, algo que todo mundo é livre para fazer.

Mas a situação saiu totalmente fora do controle, e após esses tweets, Gavin Stevens recebeu diversas ameaças de mort.. E para piorar a situação, ele até mesmo recebeu imagens de crianças mor.., dizendo que aquilo iria acontecer com suas filhas.

Ele decidiu então remover todos os tweets sobre a Konami e a Sony, a situação é complicada e até mesmo a esposa dele foi ameaçada. Por fim, Gavin Stevens diz que vai dar um tempo para o Twitter.

Ele então apagou os tweets, pedindo desculpas àqueles que interpretaram mal suas palavras, prometendo ser mais explícito se isso acontecer novamente no futuro, expressando seu desgosto pelos ataques e sua brutalidade, e não descartando a possibilidade de entrar em contato com a polícia.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque