O rumor do momento é que a Sony comprou a Konami

O rumor do momento é que a Sony comprou a Konami

Será mesmo?
#Games Publicado por coca, em

Rumores e mais rumores, para quem está acostumando com esse vasto mundo da internet e acompanha as notícias de jogos, já está acostumado com uma grande variedade de rumores, onde alguns fazem sentido e no final se tornam real, já outros é só para chamar atenção, e no fim é uma grande mentira.

Um novo rumor que está circulando pela internet é sobre a Sony ter comprado a Konami. Esse rumor já é bem antigo, mas parece que alguém sempre revive ele em certos momentos.

Tudo começou dias atrás, com Greg Miller, jornalista e atualmente apresentador do Kinda Funny, ele fez uma postagem curiosa em seu perfil. Ele disse que essa semana pode ser interessante para o PlayStation se mesmo que um dos três rumores que ele ouviu for verdade. Uma já foi confirmada, que é o Spartacus (novo modelo da PS Plus).

Então ainda tem coisa chegando? Bem, talvez. Outro rumor começou sobre a Konami, isso no dia (21) de Março. Tweet que foi compartilhado pelo user 'Millie A', que no passado acertou sobre o novo jogo do Wolverine.

Outro que também está comentando sobre essa possível compra é o Gavin Stevens, responsável por um estúdio indie. Gavin diz que hoje é dia da Konami, pois tem algo rolando entre a Sony e a desenvolvedora japonesa.

De qualquer maneira, isso é apenas um rumor e nada foi confirmado oficialmente. E na sua opinião, acredita que pode ser verdade?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque