Oculus Studios anuncia nova edição do Meta Quest Gaming Showcase

Oculus Studios anuncia nova edição do Meta Quest Gaming Showcase

Evento anteriormente chamado Oculus Showcase agora usa o nome Meta Quest como base
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Mark Zuckerberg e associados anunciaram o novo compromisso com o Meta Quest Gaming Showcase, o evento dedicado a jogos e dispositivos para realidade virtual da empresa anteriormente conhecido como Oculus Gaming Showcase. A nova edição já foi anunciada com novo nome, e está marcada para o mês de abril, prometendo muitas novidades por vir.

O novo Meta Quest Gaming Showcase será transmitido em 20 de abril a partir das 15h no Brasil e de acordo com o post publicado nas páginas oficiais do Meta promete "novos anúncios de jogos, primeiro olhar para gameplays, atualizações de jogos chegando no próximo ano e muitas surpresas."

Neste momento o evento dedicado à realidade virtual encontra-se assim cercado de mistério e a empresa não forneceu mais informações sobre os conteúdos específicos que serão apresentados. Durante o evento do ano passado, foram anunciadas notícias interessantes sobre jogos do calibre de Resident Evil 4 VR, Star Wars: Tales from the Galaxy's Edge, Pistol Whip e Lone Echo 2.

Tudo o que resta é esperar o novo evento de abril para descobrir a notícia que Meta Quest tem reservado para os jogadores. O Meta Quest Gaming Showcase será transmitido simultaneamente no Facebook, YouTube, Twitch e Oculus TV.

Fonte: Ign
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,