Novos jogos das franquias Infamous e Sly Cooper estão em desenvolvimento, de acordo com leaker

Novos jogos das franquias Infamous e Sly Cooper estão em desenvolvimento, de acordo com leaker

Sucker Punch estaria trabalhando em múltiplos projetos paralelos?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

De acordo com um novo vazamento, pode haver novos jogos Infamous e Sly Cooper em desenvolvimento na Sony.

Com o passar dos anos, a Sucker Punch, o estúdio por trás de ambas IPs, trocou o humor e as cores brilhantes de Sly pelo cenário de mundo aberto mais corajoso da série Infamous, que coloca os jogadores no papel de seres superpoderosos que podem se tornar os mais novos heróis do mundo ou as maiores ameaças com base nas escolhas do jogador.

Embora ambas as franquias exclusivas do PlayStation sejam favoritas de muitas fãs, nenhuma delas recebeu uma sequência nos últimos anos.

Isso pode estar mudando em breve, pelo menos se acreditarmos em um vazamento de notícias de jogos do Twitter AccountNGT. Ele afirmou que novos jogos de Sly Cooper e Infamous estão em desenvolvimento, mas ele não comentou se esses jogos serão desenvolvidos pela Sucker Punch ou outro estúdio.

Além disso, ele observa que outro evento PlayStation pode estar chegando em breve, onde esses novos Sly e Infamous podem ser revelados. Embora nada oficial tenha sido confirmado pela Sony ou Sucker Punch sobre qualquer uma dessas franquias, vale a pena notar que AccountNGT provou ser confiável no passado com relatórios sobre próximos títulos como Hogwarts Legacy.

Rumores de uma nova sequência de Sly Cooper têm circulado nos últimos dois anos, com o mais recente vindo de Nick Baker do Xbox Era – que uma vez sugeriu que uma nova desenvolvedora poderia assumir as rédeas da próxima aventura de Sly.

Enquanto isso, os fãs de Infamous tiveram suas esperanças aumentadas com uma atualização de nome de domínio Infamous da Sucker Punch em setembro passado, mas as coisas ficaram quietas desde então.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,