Ninja Theory fala a respeito do combate de Senuas Saga: Hellblade II

Ninja Theory fala a respeito do combate de Senua's Saga: Hellblade II

Estúdio diz não ter ficado satisfeito com o combate do primeiro jogo, e promete dar grande atenção a ele na sequência
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Senua's Saga: Hellblade II é sem dúvida um dos títulos mais esperados pelos donos de Windows e consoles Xbox, e após a já positiva estreia com o primeiro capítulo da série criada pela Ninja Theory, parece que o estúdio está disposto a dar vida a uma experiência ainda mais robusta.

Quem declarou isso foi Juan Fernández, designer de combate do jogo, que prometeu um salto qualitativo significativo com a chegada de Hellblade II. O título, além disso, apresentará um sistema de combate profundamente renovado em comparação com o progenitor da série, que ofereceu uma experiência, de acordo com o próprio designer, insatisfatório.

"Estamos elevando o nível de poder fazer mais com menos [desenvolvedores]. Somos mais pessoas do que o primeiro Hellblade, mas a qualidade que estamos colocando nele, quando comparada ao tamanho das equipes por trás de jogos como esse, eu acho que está subindo rapidamente."

"O que eu gosto sobre Hellblade II é que é uma abordagem muito original, acho que vai impactar como Hellblade 1, mas por outras razões."

"O que me deixou menos satisfeito no promeiro Hellblade foi a falta de variedade de inimigos, e o combate de longo alcance foi sufocado. Os inimigos tinham muita vida, muita resistência e isso se mostrou chato na maioria das vezes. Tínhamos muita variedade de ataques e combos, mas os inimigos realmente não encorajavam você a usar um ou outro, as pessoas encontravam dois ou três movimentos que gostavam e os repetiam constantemente."

ZnVrWXpidGhFVlU=

Num passado passado, a própria Ninja Theory afirmou que "Hellblade 2 fará o primeiro capítulo parecer um jogo indie." O título, esperado exclusivamente Xbox Series X|S e Windows 10|11, ainda não tem data de lançamento.

Fonte: wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.