Marvel Studios está desenvolvendo projeto do Nova

Marvel Studios está desenvolvendo projeto do Nova

Informação foi divulgada pelo Deadline
#Entretenimento Publicado por GoldenEye, em

Segundo fontes do Deadline, a Marvel Studios está desenvolvendo um novo projeto para o herói Nova. Ainda segundo o site, Sabir Pirzada, roteirista de Cavaleiro da Lua ficará encarregado do roteiro. Ainda não está certo se o projeto será um filme ou uma série para o Disney+.

Quem é Nova?

Criado por Marv Wolfman e John Romita, Nova é o alter-ego de Richard Rider, um humano escolhido pelo último sobrevivente do planeta Xandar como seu sucessor como membro da força policial intergaláctica como Tropa Nova.

IMAGEaHR0cHM6Ly8yLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS9JQkNSa1VrUzEtekRGek43NC1jSlF3SFFnT3BnZ1I4WkdnTGdNRkM3alBZZXNLTW9ULVhaTGJuYjdWNklkaE9Gb1FvVEFVM0dGNnpZWnVYbHh3U0oxVGlxcHZ1d1VibElSekVIWWZoUTNEcjFOV1VTYnlNRmpIU3Ewdmh5cGhSakhvdkhmUWFiY3c9czA=

Nova fez sua estreia nos quadrinhos em sua revista própria, intitulada "The Man Called Nova" em 1976, que durou 25 edições. O personagem voltaria a ganhar palco com a formação dos Novos Guerreiros, inicialmente apresentados na revista mensal do Thor, com a equipe ganhando sua revista própria em 1990.

IMAGEaHR0cHM6Ly9xcGguZnMucXVvcmFjZG4ubmV0L21haW4tcWltZy00NTVhZGU2N2FkZmM5NGVkZDI0Mjc2ZjdlNTg3ZTc1Yy1scQ==

Enquanto esperamos para ver mais informações sobre o futuro de Nova no MCU, o MCU ganha mais uma página de sua história com "Cavaleiro da Lua" que estreia dia 30 de março no Disney+.

Fonte: Deadline
GoldenEye
GoldenEye #Goldeneye_007

Imagine uma descrição incrível aqui

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,