Juliette, ex-BBB, critica Pokemon por não possuir localização em português

Juliette, ex-BBB, critica Pokemon por não possuir localização em português

"Acho um absurdo", diz vencedora do BBB 21.
#Games Publicado por Vinicius, em

Embora os jogos da Nintendo sejam um enorme sucesso entre os jogadores, os fãs Brasileiros sempre se sentiram um pouco excluídos, já que os principais lançamentos da empresa não costumam vir localizados em nosso idioma.

Recentemente tivemos o anúncio de Pokémon Scarlet e Violet, os mais novos jogos dessa popular franquia de capturar criaturas. Com a série nunca tendo recebido localização oficial em português, os fãs decidiram criar uma campanha no Twitter para que a Nintendo os notasse.

Uma participante inesperada que entrou no movimento foi Juliette Freire, a participante do Big Brother 21, edição do qual saiu vencedora. Em um recente vídeo postado em seu Tik Tok, a advogada e influencer diz achar um absurdo a série não estar localizada.

Leia Também:

  1. Pokémon Scarlet e Pokémon Violet são oficialmente anunciados
  2. Pokémon Legends Arceus já vendeu 6.5 milhões de cópias em apenas uma semana

Confira o vídeo abaixo:

A campanha tem ganhado bastante força nas redes sociais, com vários fãs e até mesmo empresas como Duolingo e Casas Bahia se juntando ao movimento para que os mais novos jogos da franquia ganhem tradução para o nosso idioma.

Anunciados no começo da semana, Pokémon Scarlet e Pokémon Violet são a 9ª geração da série. Esses novos jogos seguirão o estilo de mundo aberto apresentado em Pokémon Legends Arceus, permitindo que os jogadores vejam as criaturas vagando pelos pastos e voando pelos céus da nova região.

Pokémon Scarlet e Pokémon Violet serão lançados no final de 2022 para o Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque