Ghostwire: Tokyo mais de 20 minutos de gameplay capturados no PS5

Ghostwire: Tokyo mais de 20 minutos de gameplay capturados no PS5

O jogo chegará ao mercado em alguns dias
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Poucos dias antes de seu lançamento, Ghostwire: Tokyo é mais uma vez protagonista de um evento de mídia.

Durante o último episódio do mini evento japonês Play!Play!Play!, o novo jogo da Tango Gameworks e Bethesda Softworks se mostrou em uma longa sessão de jogo de mais de vinte minutos.

Os recursos do jogo não são mais um segredo agora, no entanto, um olhar mais aprofundado no PlayStation 5 nunca é demais.

O longo vídeo alterna cenas e, acima de tudo, inúmeras seções reproduzidas, que destacam tanto o cenário evocativo, uma Tóquio dominada por uma presença sobrenatural evocada por um ocultista perigoso, quanto as habilidades devastadoras do protagonista, uma combinação de poderes elementais atualizáveis ​​e habilidades de caça-fantasmas.

R1VmWlhVWGN1SU0=

Ghostwire Tokyo, lembre-se, será lançado em 25 de março no PC e como um exclusivo temporário de um ano do console PlayStation 5. Aqueles que pré-encomendaram a Deluxe Edition, além de receberem uma série de conteúdos cosméticos exclusivos, poderão começar a jogar com três dias de antecedência a partir de 22 de março.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque