Data de lançamento para Hogwarts Legacy pode ter vazado

Data de lançamento para Hogwarts Legacy pode ter vazado

Será lançado quase no mesmo dia que outro jogo da Warner Bros.
#Games Publicado por coca, em

Na semana passada, foi divulgado para o público um novo e inédito gameplay de 17 minutos do aguardado Hogwarts Legacy, durante o evento do State of Play da Sony.

Hogwarts Legacy será tudo que os fãs sempre pediram, uma aventura incrível e mágica se passando no universo de Harry Potter, tudo isso combinando com um grande mundo aberto, livre para ser explorado.

No entanto, no fim do evento, a desenvolvedora revelou que o jogo será lançado no final do ano, mas não especificou exatamente o dia de lançamento, deixando a data em aberto. Mas um site de venda de jogos conhecido como 'Alza', pode ter vazado exatamente a data de lançamento do título.

Segundo o site, Hogwarts Legacy será lançado exatamente no dia (27) de Outubro. Essa data foi listada na versão PS5 do jogo; Veja:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83MC8wNjk2MjEucG5n

Segundo informações, essa não é a primeira vez que o site vaza a data de lançamento de tal jogo, pois o mesmo já aconteceu anteriormente e a data bateu certinho. Mas de qualquer maneira, pode estar errado e a Warner Bros pode mudar a data por um motivo simples.

Para quem não se lembra, outro grande projeto da Warner Bros está previsto para ser lançado no dia (25) de Outubro, trata-se de Gotham Knights. Então não tem como negar que seria muito estranho lançar dois jogos com apenas dias de diferença, sem contar que o hype em torno de Hogwarts Legacy é gigante, e pode afetar as vendas de Gotham Knights.

Hogwarts Legacy será lançado no PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X no final deste ano.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque