Assista aqui os 10 minutos iniciais de Uncharted: Fora do Mapa

Assista aqui os 10 minutos iniciais de Uncharted: Fora do Mapa

A Sony liberou o começo do filme no YouTube.
#Cinema Publicado por coca, em

A Sony acaba de revelar oficialmente que Uncharted: Fora do Mapa irá ganhar versões em Blu-Ray no dia (10) de Maio e versão digital (streaming) no dia (26) de Abril.

Como forma de comemorar a chegada destas versões e chamar atenção do público, o canal oficial da Sony Pictures Entertainment compartilhou um novo vídeo com os 10 minutos iniciais de Uncharted: Fora do Mapa.

Até o momento, essa versão foi publicada somente no canal principal, então não está dublado em PT-BR ou legendas em nosso idioma. Assista o filme começando com muita ação:

ODEtMzRJSlBsTE0=

O filme vem se tornando um grande sucesso de bilheterias e já arrecadou mais de US$ 337 milhões, sendo que o filme custou US$ 120 milhões. A versão em Blu-Ray contará com cenas deletadas e mais.

Uncharted: Fora do Mapa é totalmente baseado nos jogos desenvolvidos pela Naughty Dog, mas no filme temos uma versão jovem de Nathan Drake, papel que ficou com Tom Holland, o nosso atual cabeça de teia.

Uncharted: Fora do Mapa é um filme épico de ação e aventura que se estende por todo o mundo, os dois partem em uma perigosa busca pelo "maior tesouro nunca encontrado", enquanto rastreiam pistas que podem levar ao irmão desaparecido de Nathan Drake.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,