Assista aqui o evento do State of Play

Assista aqui o evento do State of Play

Começa às 19h (horário de Brasília).
#Games Publicado por coca, em

Ontem a Sony anunciou via suas redes sociais, que hoje, dia (09) de Março de 2022, será realizado uma nova edição do evento do State of Play. O evento está previsto para iniciar às 19h (horário de Brasília).

Serão cerca de 20 minutos de duração, onde o foco deste State of Play será em jogos das desenvolvedoras japonesas, mas a Sony deixa claro que também haverá novidades de outras desenvolvedoras ao redor do mundo, e não apenas do Japão.

SWVLbGNraEhscmM=

Não se sabe quem vai participar do evento, mas a Square Enix é uma que sem dúvidas vai estar presente com Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, onde deve ser revelado oficialmente sua terceira demo.

Indo mais longe, hoje também pode ser revelado um novo trailer ou gameplay de Final Fantasy XVI, jogo que literalmente sumiu do mapa e nada foi divulgado sobre. Outro jogo que pode dar as caras no evento é Star Ocean: The Divine Force, que ganhou página oficial na PlayStation Store.

Não podemos esquecer também do rumor com Abandoned, Silent Hill e Hideo Kojima. Quem sabe um deles aparece de surpresa no evento?

E na sua opinião, acha que teremos algo interessante nesta edição do State of Play? Compartilha com a gente nos comentários!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste