Silent Hill? Abandoned pode ser um dos jogos presentes hoje no evento do State of Play

Silent Hill? Abandoned pode ser um dos jogos presentes hoje no evento do State of Play

Teorias e mais teorias..
#Games Publicado por coca, em

Lembra de Abandoned? Um jogo que se tornou mundialmente conhecido no ano passado, pois todo mundo achava que era o mais novo projeto de Hideo Kojima, sendo no final um novo Silent Hill.

No entanto, no fim isso nunca foi confirmado, e o projeto apenas contava com 'semelhanças suspeitas' com Kojima e Silent Hill. Para quem não se lembra, hoje será realizada uma nova edição do State of Play às 19h no horário de Brasília.

O evento terá foco em jogos japoneses, então é um grande mistério saber exatamente o que será revelado no evento, o mais hypado até o momento é o Final Fantasy XVI ou até mesmo Final Fantasy VII Remake - Parte 2.

Mas parece que vai ter uma surpresa nesse evento (nada confirmado). Uma contagem misteriosa apareceu na página oficial do Abandoned na PlayStation Store, indicando que daqui algumas horas, o jogo será lançado ou apresentando para o público.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82OS8wNjg2ODAuanBn

Não tem como negar que é muito estranho um jogo indie que ninguém mais dá bola aparecer em um evento da Sony. Mas tudo pode acontecer, mas as coisas não acabaram por aí…

Teorias

Ontem, Hideo Kojima fez um tweet estranho, mostrando um relógio, um PS4 slim modelo branco e um tipo de tela embasada, no qual dentro dela podemos ver um tipo de estúdio de captura de movimentos (ou não).

Após isso, ele fez outro tweet suspeito, com uma imagem que não dá para entender, mas parece novamente ser o estúdio de captura de movimentos(?). A situação fica ainda mais complicada com Geoff Keighley respondendo o tweet.

A situação está deixando os fãs malucos, mas tudo pode ser apenas uma coincidência no final. Talvez hoje, Hideo Kojima irá apresentar oficialmente seu novo jogo para o público, além disso, Abandoned pode também estar presente no evento, mas não tem nenhum tipo de ligação com Hideo Kojima.

De qualquer maneira, Kojima já é bastante conhecido por brincar com seus fãs nas redes sociais e no fim isso pode não ser nada. Vamos esperar até o evento para ter a real informação.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.