Youtube proíbe Monark de criar qualquer novo canal

Youtube proíbe Monark de criar qualquer novo canal

O seu canal oficial de Minecraft também estará suspenso de monetização
#Mundo Publicado por Bully Maguire, em

Segundo o Jornal O Globo, o Youtuber e influenciador Monark está suspenso de criar qualquer tipo de novo canal e também de monetizar e obter lucro através da plataforma.

O influenciador foi suspenso e desligado de seu canal "Flow Podcast" depois de uma declaração polêmica há cerca de 9 dias em que defendia a existência de um partido do tipo nazista dentro do Brasil. Após a perda de patrocinadores e convidados o estúdio então comunicou o afastamento permanente do apresentador.

Hoje, no dia 18, Monark revelou um email que recebeu da equipe do Youtube Brasil comunicando que ele está suspenso de criar novos canais na plataforma pois desrespeitou as políticas de "Responsabilidade do Criador de Conteúdo" e de monetização de canais do Youtube.

Considerando que Monark já tinha um canal oficial antes do Flow Podcast, levá-se a crer que o seu antigo canal com foco em vídeos de Minecraft e jogos também está dentro dessa suspensão. Assim como qualquer podcast que ele tente monetizar na plataforma. Abaixo você pode ler o tweet que revelou o comunicado do Youtube Brasil:

Posteriormente ele postou uma mensagem reclamando de uma suposta perseguição que o youtube Brasil estaria fazendo á sua pessoa:

“Pessoas muito poderosas querem me destruir completamente. E eu preciso da ajuda de vocês porque isso não é justo. Eu errei, mas as consequências estão muito fora de proporção. Estão literalmente tentando acabar e aniquilar com a minha vida”, argumentou.

Fonte 1: Twitter

Fonte 2: Oglobo

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Publicações em Destaque