Vídeo compara o comportamento dos NPCs na versão 1.0 vs 1.5 de Cyberpunk 2077

Vídeo compara o comportamento dos NPCs na versão 1.0 vs 1.5 de Cyberpunk 2077

Até a física melhorou.
#Games Publicado por coca, em

Lançado no dia 10 de dezembro de 2020, Cyberpunk 2077 é sem dúvidas um dos jogos que mais decepcionou os jogadores. Um jogo repleto de bugs bizarros, problemas de desempenho, jogo fechado sozinho e mais.

A situação em volta do jogo foi um desastre, pois a CD Projekt prometeu 100 coisas e no final só entregou 10. Uma parte que sempre foi criticada no jogo são os NPCs, principalmente os seus comportamentos. Na versão 1.0 do jogo, os NPCs praticamente não tinham AI.

Não apenas no NPCs, mas efeitos simples de um tiro na água, que não estava presente na versão 1.0. O jogo agora tem física de todos os tipos e isso mostra que a CD Projekt realmente está melhorando o jogo.

Um canal do YouTube conhecido como 'Bear Gaming Asia', publicou dias atrás um vídeo comparando a versão 1.0 vs 1.5 de Cyberpunk 2077 e o resultado é satisfatório, mostrando que o jogo recebeu diversas melhorias além dos gráficos.

ejg2Y01fWW84S2s=

Agora a água tem física e responde quanto toma um tiro ou uma explosão de granada, coisa que não estava presente na versão 1.0. Os NPCs agora se defendem, seja quando você aponta uma arma ou bater neles, entrando em uma luta. Agora é possível até mesmo quebrar o vidro dos carros.

De qualquer maneira, o patch 1.5 de Cyberpunk 2077 chegou com diversas melhorias para o jogo e não tem como negar que essa deveria ter sido a versão lançada do jogo em 2020.

Cyberpunk 2077 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque