Veja como fica Cyberpunk 2077 rodando no Steam Deck da Valve

Veja como fica Cyberpunk 2077 rodando no Steam Deck da Valve

Foi compartilhado um trecho de gameplay do jogo da CD Projekt RED.
#Games Publicado por coca, em

O mês de Fevereiro não está prometendo apenas grandes lançamentos de jogos, mas também é o mês da chegada do Steam Deck da Valve, que promete rodar quase tudo que está disponível no Steam.

Com o Steam Deck, você poderá jogar em qualquer lugar, seja na sala, no trabalho (não faça isso), na escola (não faça isso), indo para o serviço, na casa da namorada, no banheiro e assim por diante.

Uma dúvida que muitas pessoas devem ter é se o Steam Deck realmente dá conta de rodar os jogos mais 'pesados', que exigem mais do hardware. Um desses jogos é o bem e mal falado Cyberpunk 2077 da CD Projekt RED.

Recentemente foi divulgado um gameplay de apenas 40 segundos, rodando no Steam Deck. Infelizmente não foi divulgado exatamente em qual configuração o jogo está rodando no portátil da Valve, mas pelo vídeo aparenta estar rodando 'bem'.

aHR0cHM6Ly9zdHJlYW1hYmxlLmNvbS9xM2hsbnM=Nas últimas semanas, vários jogos que estão disponíveis no Steam estão ganhando o selo de aprovado, ou seja, vai rodar no Steam Deck, sendo que dois desses jogos são Horizon Zero Dawn e God of War.

Para quem está por fora do Steam Deck, ele vem equipado com uma CPU Zen 2 4c/8t, 2.4-3.5GHz com uma GPU 8 RDNA 2 CUs, 1.0-1.6GHz com 1.6 TFlops e 16 GB de RAM, tudo isso com uma tela de de 7 polegadas com resolução de 1280 x 800px (16:10) a 60Hz.

Steam Deck será lançado no dia 25 de Fevereiro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,