Vazam novas informações sobre Ghostwire: Tokyo

Vazam novas informações sobre Ghostwire: Tokyo

Data de lançamento do jogo também vazou!
#Games Publicado por coca, em

Ghostwire Tokyo é o mais novo projeto da desenvolvedora Tango Gameworks, a mesma da franquia The Evil Within. Até o momento o jogo é um mistério, e poucas informações foram divulgadas.

Agora, segundo novos vazamentos, o jogo realmente será lançado no dia 24 de Março no PlayStation 5. No jogo você será 'Akito', um caçador de demônios que caça e derrota os Yokai que estão espalhados por Tóquio.

O combate será rápido e em primeira pessoa, seu poder é chamado de 'Weaving', no qual você usa para realizar seus ataques especiais e conjurar certas habilidades. Akito poderá usar vários ataques elementais, matar espíritos com furtividade e usar armas como arco e flecha (as flechas não são infinitas). O protagonista terá um tipo 'fantasma', que serve como suporte. No jogo terá vários tipos de inimigos, além disso, também terá boss fights.

Os moradores de Tóquio vagarão pelas ruas como fantasmas. Akito precisaria capturá-los e colocá-los em bonecos de papel katashiro, depois enviá-los para fora da cidade através de telefones públicos para restaurar sua forma humana. Você pode comprar katashiro e reabastecer outros suprimentos nas lojas.

Novas imagens:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/67/066690.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/67/066691.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/67/066692.jpg

Em Ghostwire Tokyo, após o estranho desaparecimento da cidade de Tóquio, cabe ao jogador descobrir a fonte desse misterioso sumiço e eliminar as ameaças estranhas que apareceram na cidade.

Ghostwire: Tokyo chega no dia 24 de Março de 2022 para PC e PlayStation 5. O jogo também chegará ao Xbox Series X|S em uma data posterior.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque