Tom Henderson afirma que existem dois jogos sobre The Last of Us em desenvolvimento

Tom Henderson afirma que existem dois jogos sobre The Last of Us em desenvolvimento

Devem ser lançados até o final de 2022/início de 2023.
#Games Publicado por coca, em

A franquia The Last of Us é considerada pelos jogadores como a melhor já lançada para os consoles PlayStation até hoje. O primeiro jogo foi lançado exclusivamente para o PlayStation 3, anos depois recebeu um Remaster com melhorias para o PlayStation 4.

Em 2020 foi lançado oficialmente a sequência do jogo, The Last of Us Part II, que conseguiu a incrível façanha de ser o jogo mais premiado de todos os tempos. Vale lembrar que The Last of Us Part II foi lançado sem o seu modo online, que ainda está em desenvolvimento.

O usuário Tom Henderson, que já é bastante conhecido no Twitter por fornecer informações em primeira mão sobre tudo do universo gamer, revelou dias atrás que existem alguns projetos sobre The Last of Us em desenvolvimento, que devem ser lançados até o final de 2022/início de 2023.

Infelizmente os detalhes sobre esses projetos são zero, mas os fãs acreditam que podem ser sobre o Remake do primeiro The Last of Us e o modo online do The Last of Us Part II, ou quem sabe, algo inédito na franquia.

Já faz um bom tempo que um rumor sobre o Remake do primeiro The Last of Us está circulando pela internet, mas até hoje a Sony nunca confirmou oficialmente, e sem contar que seria estranho um Remake para um jogo de 2013.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,