Só para quem pode! The Last of Us Part II já conta com 321 prêmios de Melhor Jogo do Ano

Só para quem pode! The Last of Us Part II já conta com 321 prêmios de Melhor Jogo do Ano

The Last of Us Part II é o único jogo que conseguiu fazer tal proeza.
#Games Publicado por coca, em

Lançado no dia 19 de junho de 2020 exclusivamente para PlayStation 4, The Last of Us Part II chegou com tudo para os jogadores. O mais novo jogo da desenvolvedora Naughty Dog acabou dividindo os fãs do primeiro jogo entre: gostar ou odiar.

Mesmo com a comunidade dividida, o jogo ainda se destacou de diversas maneiras, principalmente por seu gameplay, gráficos, animações e muito mais, tudo isso rodando em um console de 2013.

O tempo passou e no fim The Last of Us Part II conseguiu levar para casa o prêmio mais importante de todos, sendo o grande vencedor do 'Melhor Jogo do Ano'. Os prêmios não acabaram por aí, após isso, The Last of Us Part II se tornou o jogo mais premiado de todos os tempos, passando na frente até mesmo do popular The Witcher 3: Wild Hunt da CD Projekt.

VG54eWxzX2FheWc=

Já estamos no começo de 2022 e por incrível que pareça, The Last of Us Part II ainda está ganhando prêmios pelo mundo e recentemente o jogo bateu um novo recorde, pois é único até hoje que possui 321 prêmios de Melhor Jogo do Ano.

Os prêmios foram divididos em duas categorias: Media Outlets: 208 e Readers' Choice: 113, totalizando 321. Só para ter uma noção, em Janeiro de 2021, The Last of Us Part II acumulou 261 prêmios e desde então, esse número só subiu.

E na sua opinião, acha que The Last of Us Part II merece todos esses prêmios? O jogo possui muitas críticas dos usuários, mas nunca explicam exatamente sobre o que é essa crítica negativa em torno do jogo, compartilha aqui com a gente!

The Last of Us Part II já se encontra disponível exclusivamente para PS4. O jogo também possui uma versão para PS5 com suporte para 60 FPS.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque