Super Smash Bros. não estará presente no EVO desse ano

Super Smash Bros. não estará presente no EVO desse ano

Nintendo decidiu não retornar para o evento após aquisição da Sony.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Sony Interactive Entertainment em conjunto com a RTS anunciaram no ano passado a aquisição da Evolution Championship Series (EVO), o maior evento de campeonato de luta nos jogos, adentrando no negócio de esports.

Super Smash Bros. sempre foi um título de grande importância para o campeonato, fazendo com que muitos fãs se perguntassem se o jogo continuaria marcando presença após a aquisição da Sony.

Agora a EVO fez um pronunciamento oficial a respeito do assunto, confirmando que Super Smash Bros. não estará presente entre os jogos da EVO 2022. Aparentemente a Nintendo decidiu não retornar esse ano.

Por favor, se juntem a nós em 8 de Março no twitch.tv/evo para o anúncio do EVO 2022! Embora sejamos gratos por todos os jogos incríveis que se juntarão a nós no final deste ano em Las Vegas, queremos que saibam com antecedência que Super Smash Bros. não fará um retorno.

Desde 2007 vimos momentos históricos com Super Smash Bros. sendo criados nos eventos da EVO. Estamos tristes que a Nintendo escolheu não continuar esse legado com nós este ano. No futuro, esperamos novamente celebrar Super Smash Bros. junto da comunidade.

Ano passado, após a aquisição da EVO por parte da Sony, a Nintendo já havia dado uma declaração oficial de que iria avaliar outras oportunidades para o futuro, desejando tudo de bom para o evento.

A Nintendo apreciou se envolver com os fãs nos torneios anteriores da Evo e deseja aos organizadores do show tudo de bom com seu novo empreendimento. Continuaremos avaliando a Evo e outras oportunidades, conforme planejamos as atividades futuras para os torneios de Super Smash Bros. tanto online quanto offline.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis