Site do PSVR 2 já está no ar

Site do PSVR 2 já está no ar

Lançamento está se aproximando
#Games Publicado por Frocharocha, em

A Sony acaba de disponibilizar o site oficial para seu futuro aparelho de VR, o PlayStation VR2. Embora o lançamento do dispositivo não deva ocorrer até o fim de 2022.

A empresa parece querer se adiantar em alguns aspectos. Isso também pode nos dizer que a esperada revelação do dispositivo pode estar (finalmente) próxima. No site, é possível encontrar alguns detalhes do hardware:

Experimente novas sensações com impressionantes visuais 4K HDR1, novos controladores inovadores e jogos que definem o gênero, tudo possibilitado pelo poder do PS5.

Experimente ambientes de realidade virtual de tirar o fôlego em foco claro com visuais 4K High Dynamic Range e até 120 fps1, pois dois monitores OLED de 2000 x 2040 oferecem mais de quatro vezes a resolução gerada pelo headset PlayStation®VR original.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nbWVkaWEucGxheXN0YXRpb24uY29tL2lzL2ltYWdlL1NJRVBEQy9wc3ZyMi1mZWF0dXJlcy1pbWFnZS1ibG9jay0wNi1lbi0wN2phbjIyPyQxNjAwcHgk

O site lançado não possui nenhuma informação nova, apenas alguns detalhes de como o hardware se comporta, coisas já anunciadas em Janeiro pela Sony.

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.