Rockstar Games garante que Grand Theft Auto VI será um jogo especial

Rockstar Games garante que Grand Theft Auto VI será "um jogo especial"

Que grande diferencial deveremos ver no novo jogo da franquia?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após meses de rumores e vazamentos, a Rockstar Games finalmente confirmou que está trabalhando em GTA 6.

O novo capítulo da famosa série de mundo aberto ainda não recebeu uma revelação completa, mas é reconfortante saber que a empresa está ativamente engajada em lançar o novo capítulo da aclamada franquia de sandbox mais de 8 anos após o lançamento do último jogo, GTA V.

Jim Jagger, vice-presidente do departamento de animação do estúdio norte-americano, também comentou a mensagem de anúncio que chegou hoje às páginas do Twitter da Rockstar. Jagger limitou-se a dizer que o novo capítulo de Grand Theft Auto "será especial", sem acrescentar detalhes mais concretos.

Certamente não nos diz muito, mas já é um efeito estranho ouvir sobre GTA 6 diretamente da Rockstar Games após um longo silêncio que durou vários anos após o lançamento do GTA V e seus vários relançamentos de última geração.

A afirmação de Jagger, de qualquer forma, sugere que GTA 6 deve incluir recursos que podem diferenciar tanto o jogo de seus antecessores.

Os vazamentos espalhados por Jason Schreier e Tom Henderson ​​anteciparam que o jogo se passará em um cenário contemporâneo completo, muitos dizendo ser em Vice City, com o jogo possuindo um jetpack e sendo protagonizado por uma personagem feminina principal.

Jason Schreier também menciona que a Campanha Single-player do jogo será um pouco reduzida em comparação com a de Grand Theft Auto V, e ela deverá apresentar possibilidade de compra de Criptomoedas/NFTs (mas não para o GTA Online). Esse setor em questão segundo o que foi dito, vai ser o grande foco de GTA VI, que de acordo com Tom Henderson, é pensado pela Take-Two "para durar anos e anos".

Grand Theft Auto VI está em desenvolvimento para plataformas não especificadas.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque