Resident Evil 3 Remake já vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo

Resident Evil 3 Remake já vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo

O Remake vendeu mais de 100.000 cópias nos últimos 30 dias.
#Games Publicado por coca, em

Quando a Capcom anunciou que estava trabalhando no Remake de Resident Evil 3, os fãs nem mesmo acreditaram que isso era real. O hype em volta desse Remake foi gigante.

Até que o jogo foi lançado oficialmente e no final, esse hype acabou indo ladeira abaixo. Resident Evil 3 Remake é um jogo curto que pode ser finalizado em menos de 6 horas sem rushar. Várias partes que estavam no jogo original, foram removidas do Remake.

Mesmo com seus problemas e falta de conteúdo, o jogo vendeu muito bem, segundo a Capcom. Recentemente tivemos a notícia que Resident Evil 3 Remake bateu 4,9 milhões de cópias vendidas até 31 de dezembro, mas a Capcom já atualizou as vendas e o título agora passou dos 5 milhões de cópias em todo o mundo.

OUxyTE00SHZyOVU=

Para ter uma ideia, o jogo vendeu mais de 100.000 cópias em 30 dias, isso porque foi lançado em 2020 e muitos criticam o jogo. Quanto ao Resident Evil 2 Remake, esse aqui já conta com mais de 9,3 milhões de cópias vendidas.

Será que um dia a Capcom pretende lançar algum tipo de atualização adicionando o que foi cortado no Remake? É algo que os fãs esperam.

Resident Evil 3 Remake já está disponível no PC, PS4 e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque