Remake feito por fãs de Resident Evil Code: Veronica, ganha 5 minutos de gameplay

Remake feito por fãs de Resident Evil Code: Veronica, ganha 5 minutos de gameplay

Projeto está sendo feito na Unity.
#Games Publicado por coca, em

Será que a Capcom nesse exato momento está trabalhando em um Remake ou Remaster de Resident Evil? Esse é um grande mistério. Desde que a Capcom entrou na onda dos Remakes, existem dois jogos que são bastante pedidos pela comunidade.

O primeiro lugar fica com Resident Evil 4 Remake, onde rumores dizem que esse aqui já está em desenvolvimento e pode ser revelado pela Capcom a qualquer momento. O segundo é Resident Evil Code: Veronica, um clássico bastante querido pelos jogadores.

Já que a Capcom não diz nada sobre seus Remakes, os fãs decidiram fazer o seu próprio Remake de Resident Evil Code: Veronica na Unity. Horas atrás um canal do YouTube compartilhou os primeiros 5 minutos do Remake.

Veja o resultado:

Tm5CZTZsaTZUems=

O projeto está sendo desenvolvido na Unity, mas o jogo ainda usa boa parte dos assets do Resident Evil 2 Remake. Com isso, há grandes chances da Capcom derrubar esse projeto.

A equipe por trás do Remake garante que o jogo contará com o estilo de gameplay atual e o antigo, com câmera fixa. Além disso, o jogo promete ter novas cutscenes, novas mecânicas de jogo, novos cenários e muito mais.

Infelizmente até o momento, Resident Evil Code: Veronica Remake não possui data oficial de lançamento, mas a equipe por trás do projeto diz que chegará ainda esse ano.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.