PlatiniumGames planeja lançar uma demo de Babylons Fall para PS4 e PS5 ainda neste mes

PlatiniumGames planeja lançar uma demo de Babylon's Fall para PS4 e PS5 ainda neste mes

Faltando poucos dias para o lançamento do novo título GAAS da PlatiniumGames e Square Enix, ele receberá uma demo exclusiva para PlayStation.
#Games Publicado por Comic, em

Babylon's Fall, o novo jogo GAAS da Platinium Games publicado pela Square Enix que recebeu muitas críticas pelos seus gráficos, parece que estará recebendo uma demo exclusiva para PlayStation 4 e 5 ainda este mês.

Conforme foi relatado pela GamesTalk, as versões de demo do PS4 e PS5 serão lançadas em 25 de fevereiro – uma semana antes da data oficial de lançamento do jogo, em 3 de março – e permitirão que os jogadores experimentem a parte inicial do jogo.

Os jogadores poderão se juntar a um grupo de até quatro jogadores na demo e todos os dados salvos podem ser transferidos para a versão final do jogo quando ele for lançado. Aqueles que comprarem as versões mais caras de Babylon's Fall poderão começar a jogar o jogo completo a partir de 28 de fevereiro. A temporada inicial do jogo intitulada de Eternal Tower, irá durar de 25 de fevereiro até 31 de março, junto com um battle pass pago e outro grátis.

LXpBLWlHTWdVcVE=

Inicialmente o jogo foi descrito como um novo desafio para Platinum, o título exclusivo para PS4, PS5 e PC foi revelado pela primeira vez através de um teaser trailer em junho de 2018. A Square Enix re-revelou Babylon's Fall  no verão (americano) passado , descrevendo-o como um jogo de serviço online com planos significativos para conteúdo pós-lançamento, através de dlcs e expansões.

O jogo é desenvolvido como um live service

Confirmou o produtor da Square Enix, Junichi Ehara, em entrevista ao desenvolvedor de Babylon's Fall. 

Mesmo após o lançamento, planejamos fornecer regularmente novos conteúdos. Você pode simplificar o conceito do jogo para curtir o gênero hack and slash com a jogabilidade fluida e baseada em ação de Nier: Automata

A Square parece estar se concentrando cada vez mais em GAAS e jogos live-service. Alguns como Final Fantasy XIV tem se mostrado bastante lucrativo para a empresa, já outros como Marvel's Avengers não deram nada certo. E você, oque acha de Babylon's Fall? Comente ai embaixo!

Fonte: VCG

Comic
Comic #LeComic

RPGs ocidentais são bem melhores que os orientais. Isso são apenas fatos

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.