Os jogadores estão decepcionados com CrossfireX

Os jogadores estão decepcionados com CrossfireX

Lançado ontem, o jogo chegou com muitos bugs e falta de conteúdo.
#Games Publicado por coca, em

Para quem é da época das lan-houses, deve se lembrar de Crossfire, um FPS gratuito que fez um sucesso enorme com a garotada na época. O tempo já passou e o mesmo se aplica para Crossfire que ficou no passado.

Um novo jogo carregando esse nome estava em desenvolvimento, trata-se de CrossfireX, que prometia ser uma 'grande evolução' do jogo clássico, sem contar que também teria um modo campanha desenvolvido pela grande Remedy Entertainment (dev de Alan Wake, Control e mais).

Mas a situação envolvendo CrossfireX não é das melhores e a comunidade não está nada feliz com o jogo. No reddit de CrossfireX, os jogadores estão decepcionados.

WDd5R2tSVjhCbDg=

As críticas se aplicam no gameplay do jogo, que é travado segundo os jogadores, falta de conteúdo (poucas armas e mapas), gráficos feios, gunplay datada e muito mais. A galera odiou o jogo.

A situação ficou ainda pior quando um jornalista da IGN também detonou o jogo. TieGuyTravis diz que jogou cerca de 6 horas de CrossfireX e se pergunta como que esse jogo foi lançado nessas condições. O jogo está com sérios problemas de desempenho. Ele diz que o modo história e modo online são horríveis.

Realmente a situação com o jogo não é das melhores e a única coisa que a comunidade está pedindo agora é atualizações, para corrigir os problemas e adicionar coisas simples que não estão presentes.

CrossfireX já está disponível exclusivamente no Xbox.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque