Os jogadores estão decepcionados com CrossfireX

Os jogadores estão decepcionados com CrossfireX

Lançado ontem, o jogo chegou com muitos bugs e falta de conteúdo.
#Games Publicado por coca, em

Para quem é da época das lan-houses, deve se lembrar de Crossfire, um FPS gratuito que fez um sucesso enorme com a garotada na época. O tempo já passou e o mesmo se aplica para Crossfire que ficou no passado.

Um novo jogo carregando esse nome estava em desenvolvimento, trata-se de CrossfireX, que prometia ser uma 'grande evolução' do jogo clássico, sem contar que também teria um modo campanha desenvolvido pela grande Remedy Entertainment (dev de Alan Wake, Control e mais).

Mas a situação envolvendo CrossfireX não é das melhores e a comunidade não está nada feliz com o jogo. No reddit de CrossfireX, os jogadores estão decepcionados.

WDd5R2tSVjhCbDg=

As críticas se aplicam no gameplay do jogo, que é travado segundo os jogadores, falta de conteúdo (poucas armas e mapas), gráficos feios, gunplay datada e muito mais. A galera odiou o jogo.

A situação ficou ainda pior quando um jornalista da IGN também detonou o jogo. TieGuyTravis diz que jogou cerca de 6 horas de CrossfireX e se pergunta como que esse jogo foi lançado nessas condições. O jogo está com sérios problemas de desempenho. Ele diz que o modo história e modo online são horríveis.

Realmente a situação com o jogo não é das melhores e a única coisa que a comunidade está pedindo agora é atualizações, para corrigir os problemas e adicionar coisas simples que não estão presentes.

CrossfireX já está disponível exclusivamente no Xbox.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,