Horizon Forbidden West já se encontra disponível

Horizon Forbidden West já se encontra disponível

O fim de semana promete!
#Games Publicado por coca, em

Hoje, (18) de Fevereiro de 2022 é um dia muito especial para os jogadores, pois Horizon Forbidden West já se encontra disponível. Se você comprou sua versão em mídia digital ou mídia física, basta baixar(atualizar) e jogar. Lembrando que o upgrade da versão PS4 para PS5 já está disponível gratuitamente.

Horizon Forbidden West é uma sequência direta de Horizon Zero Dawn e se passa após os acontecimentos do mesmo. O jogo ainda mantém sua protagonista, Aloy.

Como forma de comemorar, horas atrás o canal oficial do PlayStation no YouTube publicou um vídeo especialmente para as críticas que o jogo recebeu, destacando suas notas, que por sinal, são vários 10. Você pode ver as notas aqui.

TkZPRk5uM0RudDQ=

Outra parte super positiva em torno do jogo são os seus gráficos, que está impressionando os jogadores e até mesmo especialistas do assunto. Horizon Forbidden West é mais um jogo que chega com muitas melhorias no PlayStation 5, além de suporte para resolução em 4K ou 60 FPS.

Quem joga no PlayStation 4 não vai ficar atrás, o jogo também está impressionante no antigo console da Sony, mas ontem a Guerrilla Games explicou que a versão PS4 terá alterações nos modelos dos personagens e assim por diante. Mas de resto, será a mesma experiência.

E você que está jogando Horizon Forbidden West, está curtindo? Compartilha com a gente sua opinião, mas claro, evite spoilers.

Horizon Forbidden West já está disponível exclusivamente no PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,