Guerrilla Games explica como Horizon Forbidden West roda tão bem no PS4

Guerrilla Games explica como Horizon Forbidden West roda tão bem no PS4

A versão PS4 terá alterações nos modelos dos personagens e assim por diante.
#Games Publicado por coca, em

Amanhã é o grande dia para o lançamento do aguardado Horizon Forbidden West, que será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5. Nos últimos dias, os jogadores ficaram impressionados com a qualidade dos gráficos de Horizon Forbidden West.

O jogo é maravilhoso no PlayStation 5 e promete um mundo vivo e detalhado. Não podemos esquecer que o jogo também será lançado para o antigo console da Sony e mesmo nele, um console de 2013, vai dar conta de rodar Horizon Forbidden West em 1080p com bons gráficos.

enR3d1FCeU1tbUU=

Não tem como negar que a Guerrilla Games fez milagre ao rodar esse jogo num console de hardware antigo. Em uma recente entrevista, a desenvolvedora decidiu explicar como Horizon Forbidden West roda tão bem no PS4. O responsável por compartilhar as informações foi o próprio Mathijs de Jonge, diretor do jogo, no qual ele diz:

"Sabíamos que seria complicado fazer algo que faria o PlayStation 5 brilhar, mas também seria muito gratificante para as pessoas que têm o PlayStation 4. Estamos muito felizes por sabermos sobre os recursos do PS5 desde o início, porque isso significava que poderíamos planejar como faremos essa distinção.

Desde o início, nosso objetivo era ter personagens de alta fidelidade, ambientes de alta fidelidade, vegetação de alta fidelidade, tudo, apenas para o PS5. Então você verá modelos diferentes para a versão PS4, mas com o mesmo tipo de atmosfera ao longo do jogo."

Ou seja, você que vai jogar no PS4, já deve ficar ciente que o jogo contará com diversas alterações. Como o diretor disse, 'você verá modelos diferentes para a versão PS4'. Provavelmente isso se aplica nos modelos dos personagens, rostos, vegetação e objetos e assim por diante, pois terão uma qualidade inferior ao do PS5.

Mathijs de Jonge encerra dizendo que está muito feliz com o jogo nas duas versões, pois todos vão se divertir, sem contar que é muito satisfatório ver um jogo desse ano, rodando em um console da geração anterior. Ele aguentou muito bem.

Horizon Forbidden West chega amanhã no PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque