GTA 6: Insider afirma que teremos trailer de revelação esse ano

GTA 6: Insider afirma que teremos trailer de revelação esse ano

Trailer supostamente será igual ao trailer de revelação do GTA 5
#Games Publicado por Hudson, em

A Rockstar Games anunciou na sexta-feira (4 de fevereiro) que o GTA 6 já está em desenvolvimento, confirmando que o jogo existia. Só que não teve mais nada além dessa confirmação e ficou por isso mesmo. Mas o insider the Tez2, a fonte mais confiável e respeitável quando se trata da Rockstar Games, e uma fonte que repassou a notícia do jogo sendo confirmado este ano, enquanto todos os outros insiders e leakers da Grand Theft Auto ficaram em silêncio.

De acordo com o Tez2, GTA 6 será revelado este ano. O insider da Rockstar Games não tem muito a dizer sobre isso, mas falou que o trailer será semelhante ao trailer de GTA 5, ou seja, não será apenas um trailer de CGI que não mostra nada, e vai mostrar uma versão "em andamento" do jogo.

O Tez2não diz em que mês desse ano o trailer poderá ser revelado, mas a Rockstar Games tem um histórico de revelar seus jogos no outono. Por exemplo, Red Dead Redemption 2 foi revelado em 20 de outubro de 2016. Enquanto isso, GTA 5 foi revelado em 2 de novembro de 2011. Lembrando que, como não se trata de uma fonte oficial ligada a Rockstar Games, isso deve ser encarado como RUMOR.

E você, acha que o trailer lança esse ano? conte-nos nos comentários.

Fonte: Comicbook
Hudson
Hudson #hudson96119562

Diante de ti aparecerá a tão temida criatura com aparência ingênua e um olhar profundo que irá te hipnotizar eternamente.

Usuário do Site
Publicações em Destaque