God of War fica impressionante rodando na resolução 8K e com mod de Ray Tracing

God of War fica impressionante rodando na resolução 8K e com mod de Ray Tracing

A RTX 3090 Suprim X mostra o seu poder!
#Games Publicado por coca, em

No começo do ano, God of War finalmente foi lançado no PC, após ser exclusivo do PlayStation 4 por um longo período. O jogo foi super bem recebido pelos jogadores do PC.

A otimização foi um dos pontos positivos em torno do porte do jogo, onde muitos relatam que o jogo está bem otimizado e rodando bem até em máquinas antigas.

Como todo jogo que está disponível no PC, a comunidade adora brincar e colocar o jogo no seu máximo, com resoluções super altas. Um canal do YouTube conhecido como 'AD Massicuro' decidiu gravar um novo vídeo, com God of War rodando na resolução de 8K com mod de Ray Tracing G.I. + increased FOV e Camera Mod, e o resultado é impressionante.

Confira o resultado:

cTVSa3NFVEt1TXM=

Para rodar God of War nessa qualidade, é necessário um computador top de linha e AD Massicuro possui um com Intel i7 8700K e uma RTX 3090 Suprim X. No vídeo podemos ver uma pequena comparação com o jogo sem o mod, além de cenas exploração e até mesmo combate.

Lembrando que recentemente tivemos a notícia de um mod que foi bastante pedido pelos jogadores, trata-se do querido personagem CJ de GTA: San Andreas, que agora está disponível em God of War.

God of War já está disponível no PC e PS4.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,