Geoff Keighley afirma que outras aquisições já se encontram em estágios finais

Geoff Keighley afirma que outras aquisições já se encontram em estágios finais

De acordo com ele, esse será um ano interessante.
#Games Publicado por Vinicius, em

Janeiro foi um mês bem movimentado para a indústria dos jogos, com grandes aquisições acontecendo. Primeiro tivemos a Activision Blizzard pela Microsoft e ainda ontem a Bungie pela PlayStation. No entanto, parece que isso está longe de acabar.

Vários dos insiders afirmaram anteriormente que mais aquisições podem estar a caminho, agora uma fonte mais confiável acaba de revelar o mesmo. De acordo com Geoff Keighley, apresentador do The Game Awards, veremos mais aquisições esse ano, as quais já se encontram em estágios finais.

Leia Também:

  1. Jeff Grubb diz que outra grande aquisição como a da Bungie pela Sony está a caminho
  2. Sony anuncia aquisição da Bungie, criadores de Halo e Destiny, por US$ 3,6 bilhões

Ouvi de várias pessoas: Como vocês devem suspeitar, existem algumas outras grandes negociações de videogames nos estágios finais. Vai ser um ano interessante!

Geoff é um nome conhecido da indústria e possui vários contatos, então se ele ouvi a respeito de novas aquisições, é algo que certamente deve estar acontecendo, só teremos que esperar o anúncio para saber do que se trata.

Grandes aquisições parecem que vieram para ficar como parte da indústria, com cada vez mais empresas tentando adquirir outros estúdios. Com outros grandes nomes querendo entrar no mercado de jogos, como Apple, Google e Amazon, podemos esperar ainda mais aquisições para o futuro.

Geoff aproveita o momento para questionar os usuários quanto a consolidação que estamos vendo na indústria, onde grandes empresas terão controle sobre a maior parte do mercado. O apresentador diz estar ainda em cima do muro quanto a esse assunto.

Qual é a opinião de vocês sobre a consolidação geral que estamos vendo? É bom para os jogos? Estou em cima do muro.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque