Futurama ganhará nova temporada pelo serviço de streaming Hulu

Futurama ganhará nova temporada pelo serviço de streaming Hulu

Nova temporada será comandada pelos criadores da série, Matt Groening e David X. Cohen
#Séries Publicado por GoldenEye, em

Quase 10 anos depois de seu (segundo) fim, Futurama ganhará uma nova temporada de 20 episódios no Hulu, se tornando a terceira plataforma para a comédia animada criada por Matt Groening e David X. Cohen.

Originalmente a série foi ao ar em cinco temporadas na Fox e anos depois foi revivida por mais três no Comedy Central, agora voltará à produção este mês para uma estreia em 2023. Após um longo período de negociação, as estrelas originais Billy West (Fry) e Katey Sagal (Leela) juntamente com Tress MacNeille, Maurice LaMarche, Lauren Tom, Phil LaMarr e David Herman que fizeram múltiplos personagens na série retornarão. John DiMaggio, a voz do robô Bender, está finalizando um acordo para retornar também, mas ainda não está fechado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vc2l0ZWRvc2dlZWtzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8xMS9mdXR1cmFtYS5qcGc/Zml0PTEyMDAlMkM2NzYmc3NsPTE=

Os criadores da série comentaram o revival:

Estou emocionado por ter outra chance de pensar no futuro... ou realmente qualquer outra coisa que não seja o presente, disse David X. Cohen.
É uma verdadeira honra anunciar o retorno triunfante de Futurama mais uma vez antes de sermos cancelados abruptamente novamente, disse Groening.

Craig Erwich, presidente do Hulu e da ABC Entertainment, comentou sobre o revival da série:

Quando apresentado com a oportunidade de trazer aos fãs e telespectadores novos episódios de Futurama, fomos de cabeça no projeto. Esta série icônica ajudou a abrir caminho para o sucesso da animação adulta desde o seu lançamento inicial e estamos ansiosos para Matt [Groening] e David [X. Cohen] continuar a pavimentar o caminho e estabelecer ainda mais o Hulu como o destino principal para os fãs do gênero.

Futurama conta a história de Philip J. Fry, um entregador de pizza que acidentalmente se congela no ano de 1999, despertando 1000 anos depois. Como o Hulu não opera no Brasil, (e na América Latina) a nova temporada da série deve chegar por aqui através do Star+, onde os episódios da série se encontram disponíveis.

GoldenEye
GoldenEye #Goldeneye_007

Imagine uma descrição incrível aqui

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,