ELDEN RING recebe novos gameplays

ELDEN RING recebe novos gameplays

Um jogo que promete exceder as expectativas
#Games Publicado por Frocharocha, em

As prévias finais de Elden Ring estão finalmente disponíveis e os críticos internacionais deram sua opinião sobre o RPG de ação da FromSoftware. A resposta média, embora obviamente não definitiva, já é extremamente positiva.

A Eurogamer.net, por exemplo, escreve - em tradução:

Elden Ring faz você se sentir livre de maneiras que os jogos da FromSoftware nunca tiveram antes, talvez em parte devido ao medo do desconhecido, mas também ao medo do que està sua frente. Se você está lutando com uma área ou chefe em particular, simplesmente viaje rápido, ou convoque o corcel Torrent e siga seu caminho, e encontre uma infinidade de outras direcções que você pode explorar."

O PCGamer.com, por outro lado, explica que Elden Ring não será fácil, mas será um ponto de entrada perfeito para novos jogadores.

Soulslikes nunca foram fáceis, mas eles realmente exigem paciência ao invés de reflexos rápidos. Uma vez que você aprende suas regras, eles são muito mais fáceis do que um jogo como Super Meat Boy, onde cada tecla deve ser perfeita ao milissegundo. Mas é difícil acreditar até você descobrir por si mesmo. A primeira impressão que os jogos Souls dão são - uma morte gelada nas mãos de um chefe esmagador - só reforça sua reputação de jogar muito difícil. Elden Ring provavelmente terá chefes mais rápido e inimigos mais desafiadores do que Dark Souls. Certamente terá mais pântanos venenosos. Mas a promessa de um mundo com menos pontos de bloqueio será suficiente [...] para ajudar milhões de jogadores a resistir à primeira impressão assustadora e permanecer com Elden Ring por muito tempo o suficiente para entender o estilo da FromSoftware.

Já o RPGSite.net elogia a quantidade de conteúdo, que não deixa de lado a qualidade:

Seis horas são suficientes para realmente entender Elden Ring? Absolutamente não. Seis horas são suficientes, porém, para já saber que Elden Ring é uma experiência formidável. Há algo a ser dito sobre qualidade sobre quantidade, mas ... por que não podemos ter os dois? Elden Ring pode ser aquele jogo raro que consegue esse feito. Na verdade, há tanto conteúdo de na sua frente que é tão fácil ficar sobrecarregado e se sentir perdido no mundo à sua frente, sugado desde o início. Isso já é o que eu mais amo no jogo. Há tantos caminhos diferentes para explorar ; as cadeias de linearidade eles não estão apenas quebrados, eles estão desintegrados. Cabe a você decidir para onde ir primeiro, e isso pode levá-lo a uma jornada completamente diferente de seus amigos. Não há resposta certa ou errada, não sim ou não. cabe a você decidir.

Você também pode conferir reviews com potadas de novos trechos de gameplay abaixo:

UUpiclJ3eXhrMEU=

ZHZWS2RobC1DX0E=

cVJGNFplTy1tcW8=

Y0w1X1N2TTQ1OVU=

Elden Ring será lançado em 25 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Publicações em Destaque