DOOM Shinobi | Mod transforma o jogo em um hack n slash em 3º pessoa

DOOM Shinobi | Mod transforma o jogo em um hack 'n' slash em 3º pessoa

Um novo mod de DOOM 2, conhecido como Doom Shinobi, reimagina o clássico FPS da id Software como um jogo hack 'n' slash no estilo Ninja Gaiden
#Games Publicado por alphace-verde, em

Sendo um título extremamente importante no gênero FPS, doom é também conhecido por ter gerado uma das comunidades mais antigas de modding na história dos jogos. Os jogadores começaram a criar mods para os dois primeiros títulos clássicos em meados dos anos 90 e foram reconhecidos por mais ou menos criar o fenômeno do modding de videogame.

Com quase três décadas de idade, centenas de mods continuam a ser lançados para DOOM e DOOM II usando o motor DOOM, como fãs e modders continuam o legado dos títulos originais que ajudaram a revolucionar jogos de tiro em primeira pessoa e estúdios como Bethesda ir a longo quilômetro para licenciar mods para novos capítulos de títulos remasterizados como por exemplo DOOM 64.

Recentemente foi lançado um mod do jogo chamado DOOM Shinobi, o qual reimagina DOOM II como um jogo de hack 'n' slash com uma pegada Ninja Gaiden, onde você controla um ninja rápido empunhando espadas, confira:

TEk0RHFlN0VhV1E=

O inacreditável mod muda completamente o estilo do jogo, substituindo o Doomslayer por um ninja rápido que pode correr em paredes, desviar balas, cortar demônios em pedaços com múltiplas armas, e pode desencadear vários poderes diferentes que individualmente têm suas próprias animações personalizadas para rapidamente afastar grupos de inimigos. Além disso, o mod também apresenta armas lançáveis, como shurikens e kunais, uma luta de chefe, dois mapas originais japoneses temático de Dia dos Namorados, e muito mais.

A cabeça talentosa por trás do projeto não é ninguém mais que o notável modder Edy Pagaza, o qual anteriormente criou dois outros mods de conversão total exclusivos para o clássico fps. No entanto, um dos seus trabalhos mais notáveis é o DOOM Fighters, que transformou DOOM II em um beat'em up 3D com uma visão de câmera em terceira pessoa e um conjunto de movimentos de briga únicos para socar demônios.

Slide https://i.ytimg.com/vi/jHChMbY9wZo/maxresdefault.jpg;;;https://media.moddb.com/images/downloads/1/229/228201/Doom_Shinobi_by_edy_pagaza_202.jpg

Mods de conversão total substituem completamente todos ou quase todos os elementos usados dentro dos jogos, e se o DOOM Shinobi de Edy usasse diferentes sprites e níveis, ele poderia praticamente se parecer com um jogo quase irreconhecível de hack 'n' slash.

Você pode baixar a mod no site aqui, lembrando que ela ainda não está completa.

Fonte: Screenrant
alphace-verde
alphace-verde
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque