Desenvolvedora de CrossfireX pede desculpas pelo lançamento problemático do jogo

Desenvolvedora de CrossfireX pede desculpas pelo lançamento problemático do jogo

CrossfireX está sendo detonado pelos jogadores.
#Games Publicado por coca, em

Crossfire é um dos jogos FPS mais conhecidos do mundo, aqui mesmo no Brasil o jogo fez um enorme sucesso nas épocas das lan-houses. O tempo já passou e infelizmente Crossfire acabou ficando no passado, mas o jogo ganhou uma "sequência" intitulada de CrossfireX.

CrossfireX além de ser um novo jogo, também conta com novidades em seu gameplay, aprimorando o que o jogo já tinha anos atrás, sem contar que a principal novidade desse FPS é uma campanha inédita, desenvolvida pela grande Remedy Entertainment (Control, Alan Wake, Quantum Break e mais).

WDd5R2tSVjhCbDg=

Como não é segredo, CrossfireX está sofrendo bastante com seu lançamento, repleto de problemas, bugs, falta de conteúdo e assim por diante. Além da campanha desenvolvida pela Remedy Entertainment, o jogo também tem dedo da Smilegate e um dos produtores do jogo conhecido como 'Mr. Boo', decidiu se desculpar pelo lançamento problemático do jogo.

"Com o lançamento de CrossfireX, desapontamos muitos de nossos jogadores e fãs que estão conosco há muito tempo. Você significa tudo para nós e eu senti que você merecia mais do que apenas uma simples nota de atualização, e é por isso que eu queria aproveitar esta oportunidade para me desculpar pessoalmente pelo estado atual do jogo, mostrar exatamente como planejamos resolver os problemas e, finalmente, pedir uma chance de fazer tudo para você."

Mr. Boo diz que a equipe de desenvolvimento já está trabalhando para corrigir todos os problemas encontrados no jogo. De qualquer maneira, a coisa já foi feita e isso acabou manchando a reputação do Crossfire. Agora resta esperar pelas futuras atualizações, junto das correções.

CrossfireX já está disponível no Xbox.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque