Confira as notas que Total War: Warhammer III vem recebendo

Jogo tem sido elogiado pela crítica.

Prepare seus exércitos para a próxima grande guerra. Total War: Warhammer III é o novo capítulo dessa franquia de estratégia, trazendo combates ainda mais desafiadores em tempo real.

O jogo vem sendo bem falado pela crítica, recebendo elogios por sua excelente campanha single-player e combate profundo e complexo. Embora a quantidade pequena de facções disponíveis possa ser um tanto quanto decepcionante, o jogo ainda entrega uma boa variedade.

Confira as notas abaixo:

  1. 100 – NME
  2. 95 – Wccftech
  3. 90 – TheSixthAxis
  4. 90 – PC Gamer
  5. 90 – IGN
  6. 90 – Windows Central
  7. 90 – PCGamesN
  8. 88 – Everyeye.it
  9. 80 – VG247
  10. 75 – Cultured Vultures

O jogo atualmente se encontra com uma média de 87 no MetaCritic e 88 no OpenCritic.

NME

Um jogo essencial para qualquer fã do gênero de estratégia, Warhammer 3 é possivelmente o melhor título da franquia Total War até hoje. Maior, melhor e mais sangrento que seus antecessores, essa conclusão oferece tudo o que os fãs estavam pedindo – e mais um pouco.

Wccftech

Sendo a culminação da trilogia Total War: Warhammer, a abordagem focada na história combinada com enormes batalhas parece a coisa certa a se fazer. As batalhas parecem realmente épicas, até mesmo com os confrontos regulares tendo melhorias significativas graças ao excelente design. As melhorias da IA na campanha, combinadas com os recursos exclusivos das facções, também adicionam outra camada ao jogo. Há alguns problemas no jogo, como na IA durante as batalhas. A corrupção no mapa da campanha também parece desequilibrada, mas embora isso possa ser irritante (principalmente a corrupção), são questões menores no grande esquema. Em suma, Total War: Warhammer III é um excelente jogo.

TheSixthAxis

Se Total War Warhammer 3 é o começo do fim dessa série de fantasia da Creative Assembly, então a série está se despedindo com chave de outro. O jogo dá vários passos à frente em como a campanha funciona, como ela se desenvolve em direção a batalhas grandiosas e em como essas batalhas acontecem, e há muitas melhorias na qualidade na série Total War como um todo.

IGN

O modo single-player de Total War: Warhammer 3 nos apresenta uma campanha tensa, desafiadora e complexa, impulsionada por uma ótima história e um elenco memorável de rivais. Embora o tamanho da lista de facções atualmente parece um pouco decepcionante vindo de Mortal Empires, todas as facções introduzidas são criativas e simplesmente divertidas tanto na campanha quanto nos mapas de batalha. O verdadeiro teste de Warhammer 3 ainda está por vir, quando poderemos jogar com todas as facções dos três jogos no enorme mapa combinado. Mas mesmo que esse seja o principal motivo pelo qual você está interessado nele, já há muita pelo que se empolgar.

VG247

Warhammer 3 é um pacote incrível. De alguma forma, ele consegue entregar várias campanhas únicas e satisfatórias, principalmente sem sacrificar sua qualidade e profundidade no processo. A Campanha e o combate são muito bem equilibrados – exigentes, mas justos – com variedade suficiente para fazer valer a pena jogar com mais de uma facção. Mais variedade seria bem-vinda nas características das facções e no design do mapa, mas Warhammer 3 ainda é um dos jogos de estratégia mais gratificantes dos últimos anos.

Total War: Warhammer III será lançado em 17 de Fevereiro para PC. O jogo também estará disponível através do PC Game Pass.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Membro antigo da GameVicio, atuo atualmente como editor no site. Adoro todo tipo de jogo, especialmente com um profundo apreço por jogos com narrativas imersivas. Meu email de contato: [email protected]
Siga em:
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!