Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition anunciado

Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition anunciado

Jogo chega para Xbox e Playstation também
#Games Publicado por Frocharocha, em

A Square Enix anunciou Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (Steam). Ele será lançado digitalmente em 7 de abril.

Aqui está uma visão geral do jogo junto com o trailer, via Square Enix:

OUdSeHA3MkEzcjg=

Os jogadores embarcarão em uma aventura épica que transcende o tempo e o espaço, com ilustrações refinadas do designer de personagens original, Nobuteru Yuuki, música remasterizada do aclamado compositor Yasunori Mitsuda e uma variedade de recursos adicionais.

Chrono Cross, que nunca foi lançado na Europa, retorna como uma remasterização em Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition Siga a história de Serge, que tropeça em outro mundo e descobre a conexão entre sua existência e o futuro de seu planeta. Um conto clássico de aventura e amizade, com um dos maiores e mais diversos elencos de personagens jogáveis ​​de qualquer RPG. Com mais de 40 membros potenciais do grupo, cada personagem traz sua própria afinidade de elemento e habilidades únicas. Além disso, Radical Dreamers: Le Trésor Interdit, um videogame de aventura baseado em texto lançado para Satellaview em 1996, que forma a base da história, também está incluído nesta edição.

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque